Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, junho 05, 2014

"Você tem que acreditar que é o seu caminho. Você precisa acreditar que é capaz e que vai conseguir"

Um pouco sobre a vida da dona do blog e sua depressão....


Eu criei esse blog com o objetivo de compartilhar meus pensamentos,ansiedades,sobre minha vida,aos poucos comecei a escrever alguns textos,no começo estava muito empolgada,mais as coisas aqui no blog ficaram legais e minha vida pessoal se decaindo,eu escrevia muitos textos de como eu me sentia,que era melancólica,triste,depressiva e angustiada,meus colegas perguntavam se era verdade,eu mentia.
Passo a maioria do tempo,imaginando como seria se minha vida fosse diferente,essa frase parece tão clichê,mais é assim que me sinto
Os dias passam e percebo a minha falta de determinação,o meu vicio com as redes sociais,a inveja da vida perfeita que as pessoas mostram na internet,as vezes passo horas conectada,as vezes o dia todo,juro! na escola fiquei de recuperação,estudei e passei,mais o vicio voltou,sinto como se esse mundo virtual fosse mais interessante,legal,empolgante,e você só reconhece a "fossa",quando realmente estava lá,sufocada,pessoas próximas não percebem,seus amigos não sabem,quem te ama,te conhece,e reconhece a minha situação.
Algumas pessoas comem para se sentir feliz,eu fiz isso,toda refeição,todos os finais de semana,passei muito mal e descobri alguns problemas,tudo está desabando mesmo,eu espero que um dia,eu leia esse texto e fale :"Foi uma fase dificíl,mais saí dessa!".
Já chorei no banheiro,já morri de inveja daquela garota do facebook,me afastei de tudo,e me escondi aqui,mais lógico que isso não aconteceu nessa sequência,sempre tive recaídas,uma vez tô feliz,outra depressiva e assim vai..


Li em um blog o seguinte texto:

- O foco é importante. Tem que ser a prioridade na sua vida, mesmo que tenha outras responsabilidades. Esse tem que ser um desejo verdadeiro e não algo importado dos outros. Algo do tipo "meus pais acham que isso é bom", ou "Fulano fez e passou vou tentar pra ver o que acontece". Você tem que acreditar que é o seu caminho. Você precisa acreditar que é capaz e que vai conseguir.


Um comentário:

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free