Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Eu não queria mais sonhar com você e eu,eu evitei acreditar que estava louca por você‏



Ele sempre foi meu amigo,sempre passamos horas no telefone falando sobre o nosso dia,isso sempre foi tão bom para gente que um dia sem se falar era demais.
Eu ria,ele ria,sabe,de nada .
A nossa quimica era muita,as vezes até exagerada,concordavamos em tudo,com os domingos serem especiais,como a faculdade está cheia de modinhas,e como o cara da lanchonete confunde o real do irreal.
Eu o conheço desde dos tempos de escola,ele era um Geek,usava um enorme oculos e passava o intervalo lendo livros do Harry Potter,a gente se conheceu por acaso,ele estava lendo um livro no qual eu tinha que alugar,então pedi emprestado,ele concordou,fazendo uma cara de bobão.
Tudo foi surgindo naturalmente,eramos como irmãos,compartilhavamos praticamente tudo,até de videogames passei a gostar.


Todos as quintas eram sagradas para nós,iamos a eventos dos Geek,a competições de jogos,a exposições de tecnologias,era tudo muito legal.Até ele conhecer a "menina dos olhos azuis",era assim que ele a chamava,em pouco tempo ela já se tornou membro do nosso grupinho,uma semana depois eles começaram a sair,um mês começou o namoro,foi ai quando eu mal o via,foi como se ela houvesse roubado uma parte de mim,mais tão rápido...
Nos intervalos tentei me aproximar dos dois para saber o motivo pelo qual haviam sumido,eles desconversaram,eu fiquei com cara de trouxa.
No dia da festa dos "nerds",eu fui com todos as pessoas que costumavamos andar,ele foi,porém acompanhado,sentei a mesa,olhei ao meu redor,todos estavam entretidos dançando,fiquei cabisbaixa,de repente senti uma presença,olhei e percebi aquele cara alto,de olhos castanhos,e aquele sorriso estondeante,sorri,ele sentou ao meu lado,começou comentando sobre a decoração da festa,e depois sobre a "menina dos olhos azuis",que agora se tornara sua namorada,perguntei por que ele não estava dançando,olhou no fundo dos meus olhos e olhou para o lado,eu senti que ele queria dizer algo,mais que não ia dizer,então ele disse "Pode ir na minha casa amanhã,eu tenho um segredo,eu quero te contar" e saiu.

Pela manhã fui até a casa do meu melhor amigo,que agora não sei se continua sendo,toquei a campainha,a mãe dele abre a porta com um sorriso e diz "Ele está no quarto,pode subir querida",e lá vou, com muita ansiedade no peito,abro a porta e sento na cama,ele estava empilhando os livros e se vira e senta ao meu lado e começa a dizer:
"Eu tenho um segredo que eu quero dizer a você
Quando  fecho meus olhos, eu posso sentir você
Eu fugi com a minha imaginação
E eu sou cego, mas  eu posso ver o amor entre agente "

Templates grátis free