Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Você já sentiu como se todas as pessoas tivessem te abandonado?

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

 
Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.
Martha Medeiros

Não queria..

Não queria me entregar àquele sentimento diferente, bonito e inexplicável chamado Amor. Não queria chorar, não queria sofrer, não queria sonhar, não queria depender da felicidade, do sorriso de ninguém. Só que planejei isso em mente antes mesmo de te ver. Sim, antes de te ver. Não tem como dizermos que o amor é cego. Confesso que me apaixonei por um olhar. Não precisei te conhecer interiormente, apenas o vi como a pessoa que transmitia o olhar mais sincero. Por todas as pessoas que passei e que conheci, e que vivi experiências diferentes, sentimentos diferentes, o que mais me chamou atenção foi você. Por que me apaixonei pelo seu olhar, e hoje, sou apaixonada por você. E mesmo você não reconhecendo esse sentimento, não sabendo da simples existência dele, a cada dia que passa ele cresce mais. E não é algo que planejo sentir, ele simplesmente existe e sou feliz em saber que pela primeira vez acabo me apaixonando por uma pessoa que não conheço. Me apaixonei pelo que você é. E não pelo que você tem. Me apaixonei pelo seu olhar. Pela sua pessoa interior. Me apaixonei pelo seu verdadeiro Eu. 
Eu vivo sentindo que nem tudo está perdido. Sei que olhar dentro de si & descobrir algo que se chama coragem é preciso. Sei que um simples detalhe pode ser uma imensa razão de viver

Queria que alguem falasse isso pra mim

Ele:estou apaixonado.
Ela: Sério ?! Que lindo ! 
Ele: Ela também é linda.
Ela: Nossa, você está apaixonado mesmo em! Me diz, como ela é ?
Ele: Que nem você.
Ela: É mesmo ? Nem é, ela deve ser muito mais bonita. E qual o nome dela ?
Ele: O mesmo que o seu. 
 
 Ela: Sério ??? que coincidência !
Ele: É… 
Ela: E ela sabe que você gosta dela ?
Ele: Não sei… Eu acabei de dizer, mas acho que ela ainda não percebeu.

Moda dos headband




Descobri que posso ser mais forte do que pensei

Dj tun it up ♪

Tem dias que estou ...

Com vontade de sair dando dedo para todo mundo,mas eu sou de boa ,não faço isso não

Sou uma pessoa muito exagerada

Lindo lindo lindo lindo!!!!!!!!

Desistir não faz parte dos planos de quem quer ser feliz.(Mariana Daher)

Bipolar

Inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.

Amigas ,são elas que me ouvem quando mais preciso

Toda mulher fica poderosa de salto alto

Templates grátis free