Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Não queria..

Não queria me entregar àquele sentimento diferente, bonito e inexplicável chamado Amor. Não queria chorar, não queria sofrer, não queria sonhar, não queria depender da felicidade, do sorriso de ninguém. Só que planejei isso em mente antes mesmo de te ver. Sim, antes de te ver. Não tem como dizermos que o amor é cego. Confesso que me apaixonei por um olhar. Não precisei te conhecer interiormente, apenas o vi como a pessoa que transmitia o olhar mais sincero. Por todas as pessoas que passei e que conheci, e que vivi experiências diferentes, sentimentos diferentes, o que mais me chamou atenção foi você. Por que me apaixonei pelo seu olhar, e hoje, sou apaixonada por você. E mesmo você não reconhecendo esse sentimento, não sabendo da simples existência dele, a cada dia que passa ele cresce mais. E não é algo que planejo sentir, ele simplesmente existe e sou feliz em saber que pela primeira vez acabo me apaixonando por uma pessoa que não conheço. Me apaixonei pelo que você é. E não pelo que você tem. Me apaixonei pelo seu olhar. Pela sua pessoa interior. Me apaixonei pelo seu verdadeiro Eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free