Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, março 22, 2012

Pergunto para o coração,o que eu já não posso responder.



Sim! eu ainda acredito em tudo o que você fala,eu ainda espero sua ligação,eu ainda lembro de tudo o que você me disse,desde do dia em que eu te conheci..sabe,tudo! 
Eu ainda visito suas redes sociais,mas deixei de lado,um tempo para não ver o que eu não desejava.Eu fico pensando em dizer muitas coisas para você,mas quando te vejo,dá um branco e não consigo ser eu mesma.Eu ouço a musica da Kate Nash Nicest Thing e fico lembrando de várias coisas ao mesmo tempo,mas bate mesmo é a vontade de chorar,chorar?sim!mas não entendo o porquê,será que está guardado um sentimento que eu ainda desconheço,é essa a pergunta que eu me faço há um tempo.
As vezes assisto filmes de comédias românticas e esses me fazem lembrar que tudo o que acontece hoje pode ou podia  ser diferente.
Agora eu entendo aquela história de coração bobo,tão mais que bobo,bobão,tão inocente,tão puro..
Mas tem coisas que eu nunca vou entender,sempre quis entender como eu percebi bem depois o que estava tão claro,tão transparente na minha frente,talvez eu não quis enxergar,por medo recuei,me afastei de você,mas é aquela história de que quando você quer ficar longe,ai o indivíduo aparece,igual nos filmes sabe..
Acredito que quando você gosta de uma pessoa as qualidades aparecem mais do que os defeitos,não que esses não existam,mais ficam no fundo,estes não importam tanto,engraçado não é? 



Texto da autoria da dona do blog
Observação :Os textos escritos aqui podem ser fictícios ou não.

Templates grátis free