Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, junho 26, 2011

Dicas para estudar é muito bom, pois tem pessoas que acham que se estudarem muito até de madrugada vai ser suficiente, mas o que não sabem é que isto não é verdade. Estudar até tarde não é uma boa opção, geralmente você fica cansado e assim não consegue raciocinar direito.
- Estudar em um ambiente calmo e claro é muito favorável no aprendizado.
- O melhor que tem a fazer é aproveitar o tempo, e não estudar de forma errada.
- Se possível, sempre fazer um resuminho do que você leu ou aprendeu, isso ajuda a memorizar a tarefa.
- Coisas como: postura, alimentação, descanso antes de começar a estudar e uma preparação básica pode ser fundamental para estudar melhor.

- Não apenas ler e memorizar a matéria, mas sim aprender, pois como sabemos na hora de uma prova pode dar um branco e você esquecer da matéria, então se aprender vai ser melhor.


Com essas dicas você pode estudar da forma mais correta e pode ter um desenvolvimento grande, então tente impor um certo tempo para que o estudo vire uma rotina em sua vida.
fonte blog brasil
Muitas pessoas não sabem o real sentido de se estudar, elas pensam que estudar é somente uma perda de tempo e que esse tempo estudando poderia usado de uma outra forma melhor e que pudesse ganhar dinheiro.
Mas para que possa ganhar algum dinheiro é preciso que se estude, estudar é um dos modos das pessoas se sentir um pouco mais feliz ou também para que ela possa ter sucesso na sua vida por estar adquirindo mais conhecimento.
Além disso, estudar é tão importante para que todos possamos estar tendo uma certa quantia de conhecimento, então nunca pare de estudar porque é algo essencial para todos nós e com certeza teremos um futuro melhor.

fonte blog brasil

O tempo passou,



Eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Ele quem mesmo?
(Tati Bernardi)

Sinceramente falando..

Eu desconfio de tudo,desconfio de tanta bondade,de tanto sorriso,de tanta gentileza,de pessoas que estão sempre do seu lado,pois ja me decepcione muitas vezes.

Eu não ligo para o que dizem de mim,não ligo se eu sair na rua com pijama ou de moletom,não ligo para pessoas falsas,e evito dizer o que penso.

Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.

Ter uma melhor amiga é dificil hoje em dia !

Porque hoje em dia é tão dificil ter amizades verdadeiras?
Depoimento da Bella:

''Estou chateada hoje e um pouco desanimada... e gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu problema, que se chama AMIZADE.Mais especificamente amizade feminina, pois infelismente não tenho sorte com as minhas...
tenho amigos (homens) maravilhosos e amigos de verdade mesmo, já as minhas "amigas" sempre me decepcionam...
Descobri recentemente que a pessoa que eu considerava minha melhor amiga, é invejosa... ele se mostrou tão invejosa de mim que acabou se afastando, pois trabalhamos na mesma empresa, porém meu cargo é superior ao dela (só que eu não tenho culpa e fui eu quem arrumou emprego pra ela), outra amiga só vai na minha casa pra pedir coisas emprestada, tenho outra que tbm só aparece quando quer algo... Fico muito chateada com isso, eu queria tanto uma amiga de verdade, mais infelismente não tenho essa sorte...
Porque será?
será que isso é assim só comigo ou acontece com vocês tbm?
a única coisa que eu queria é uma amizade de verdade, amigas pra todas as horas, pq eu sou desse tipo, sou companheira, ajudo quando precisa, apoio, aconselho... mais em troca me retribuem com inveja, falsidade, mentiras...
estou muito decepcionada...''
Sim ,é muito dificil ter amizades verdadeiras,valorize a sua amiga !

Você já se olhou no espelho e não gostou do que viu?

Seu cabelo está normal,mais você quer mudar ele de qualquer jeito,o corte,a cor ou sei lá.Ai vem o seu corpo você está muito gorda ou muito magra e você pensa tenho que mudar isso!
Ai você olha seu guarda roupa e diz:
-Essas roupas eu já usei e abusei delas,quero novas!
Ai você olha para sua vida e vê que ela tá tão sem graça,as pessoas,você enjoou a té dos seus amigos.
Complicadinho isso né?
Isso coisas de todas as garotas,que só nós entendemos ...

''È engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas.”

somos mais que irmãs ,amigas para toda hora


E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé. - Caio Fernando Abreu

è como aprender a voar,ou se apaixonar,quando tiver que acontecer ,acontece!

Templates grátis free