Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, julho 22, 2012

"Não há nada como eu e você" (nothing like you and I)


Não há nada como eu e você (Nothing like you and i) musica do The perishes



"Nós passamos um tempo
Juntos andando
Passamos um tempo apenas conversando
Sobre quem nós éramos
Você segurou minha mão
Bem apertado
E me falou sobre o que
Nós poderíamos estar sonhando"

Resolvi escrever para desabafar um pouco do que estou sentindo no momento,um aperto no coração,uma sensação estranha,que me invade na hora que respiro,porque coisas do coração são tão complicadas assim,uh!até  hoje não achei a resposta.


Esse final de semana eu percebi uma coisa que me chocou um pouco,um cara que não demonstrava nenhum tipo de sentimento,como um robô,sabe? isso mesmo,até agora não sei como existem pessoas assim,boquiaberta estou.


Mas não é disso que vim falar,vim falar do tal sentimento que está ocupando me nesse momento,então vamos lá.


Eu  o conheci naquela cidade,que eu viajei,na qual fui obrigada a ir,mais depois pensei :valeu a pena! ele era sobrinho de uma amiga da minha avó.


Quando eu  o vi pela primeira vez,eu me encantei,é! aquele cara bárbaro na minha frente,parecia aqueles caras de novelas da tarde,a pele dele  é branca como a neve - e eu não estou brincando - os cílios eram perfeitamente longos, possuía uma boca vermelha,combinando com  um belo  formato de nariz,um sorriso impecável,é ! as mulheres são detalhistas mesmo,eu pelo ao menos sou,percebo até como os olhos dele brilhavam,encantador não é ?!


Depois que o vi pela 1ª vez,frequentemente eu arrumava desculpas para ir  a casa da amiga da minha avó ,não demorou muito ,para que uma amizade se desenvolvesse entre nós.
Lembro até hoje do seu primeiro sorriso pra mim,do primeiro beijo que você que me deu no rosto,de como gosta de falar de guitarristas,do por do sol,e o porque de  não gostar de pentear os cabelos,me pergunto "Que garota não se apaixonaria por um cara desses?",ele amava aquele par de sapatos vermelhos,amava ajudar a avó nos afazeres domésticos,e do Gloppy ,um filhote de gato preto,muito dengoso por sinal.
Em uma tarde fomos á praia,ficamos lá até a noite,só jogando conversa fora,rindo de nada,compartilhando informações.Cheguei em casa,não dormi,fiquei pensando se deveria ou não investir nele,e porque eu queria e se deveria mesmo,decidi então,que da próxima vez que o veria,falaria e pronto.
Sim!eu falei,ele agiu com simplicidade,ouvia, olhava no fundo dos meus olhos,piscava muito, mas parece que não entendia,eu fiquei sem graça e sai da presença dele.
Cheguei no quarto arrependida de ter falado,com uma vontade de sumir,com um perto no coração e acabei  dormindo  sem perceber.
Acordei na manhã seguinte e assim que desci as escadas o vi ,me assustei,e o ignorei.
Ele logo veio falar comigo e disse tudo o que eu não imaginava ouvir:
"Eu te amo,fica comigo?"



autoria do blog ,não copie!

Templates grátis free