Páginas

Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, novembro 12, 2012

E ela era boa demais para ele (História de um relacionamento doloroso)


Ele parecia o cara ideal,alto,simpático,muito bonito,com uma vida estável,que corria atrás do seus objetivos,sem muitos defeitos aparentemente.
Namorei com ele por  alguns  meses,foi o bastante para eu nem querer ,nem ao menos  sua amizade.
Gostaria de saber como uma pessoa tão doce,vira uma pessoa fria e seca,não sei explicar.
Quando nos conhecemos tudo era lindo,igual filme,mil amores,eu tinha muita atenção dele,fui até apresentada a família dele,todo final de semana lá estávamos curtindo uma balada,juntos com os amigos dele.

Tempos depois ele foi mudando,ele saia muito sozinho,passou a ficar pouco tempo comigo,ah!como eu sofri, Ca-la-da!
Ele se afastava,e eu querendo sentir o cheiro dele,ver seu sorriso...
Uma vez,ele gritou comigo na frente do pessoal(nossos amigos),eu fiquei tão sem graça que só tive vontade de chorar e ir embora dali e fui.
Terminei o namoro por SMS,eu estava muito frágil para ve-lo novamente.
Tudo em mim doía, que passei muito tempo em casa,sem ir a escola,ver amigos,e remoer lembranças...
Com o tempo aprendi,fui tornando me forte,pedi ajuda a amigas ,mãe,ouvia musicas para esquecer;mas me custou.
Me pergunto hoje como eu era tão ingênua,como podia aguentar toda essa barra,gostar de uma pessoa e não ser reciproco esse sentimento.

14 comentários:

  1. Oii, ameeei o post !!!
    Esperoo quee tenha muito sucesso (mais) ...
    Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço,
    você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá ,
    pra mim retribuir, a queria saber tbm ,
    se teem como a gente se afiliar Obrigada, quero respostas !

    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, ameeei o post !!!
    Esperoo quee tenha muito sucesso (mais) ...
    Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço,
    você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá ,
    pra mim retribuir, a queria saber tbm ,
    se teem como a gente se afiliar Obrigada, quero respostas !

    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito dolorido,já passei por isso e não desejo para ninguém.
    Mas lembre-se que nada na vida é por acaso,a melhor parte está por vir ainda gata!
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi linda gostei muito do seu blog tem muitas dicas legais, e sobre o post gostei bastante tem muitos homens desse tipo por ai e muito menina inocente caindo nessas armadilhas
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já passei por algo assim, é horrível :/ mas melhora..
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Toda garota ja passou por isso, e quando essas coisas acontecem nós sofremos muito, mas isso nos serve para aprender e amadurecer tb, to te seguindo ta

    bjxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E quem nunca passou por isso? Ver a pessoa perfeita transformar-se em um animal =(
    O duro é quando a pessoa que um dia mais amamos, foi justamente quem mais nos machucou ...
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu espero que fique tudo bem, todo mundo já passou por isso um dia!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  9. "Relacionamento é uma coisa complicada. Não se pode começar um sem estar preparada. É difícil entender que amor a gente não procura nos outros, e que a outra pessoa não nos preenche, ou completa". Essas frustrações decorrem das esperanças que colocamos nas pessoas. Mas nada acontece de uma hora pra outra.
    Quando nos tornamos mais maduras percebemos o quanto éramos ingênuas. Mas espero que essa fase tua já tenha passado e que tu já tenha superado :)
    Beijão.
    Parabéns para o blog.
    Já tem texto novo no meu blog. e o começo do comentário é um trechinho. Se estiver interessada em voltar e terminar de ler, está convidada :)
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. É muito triste ne, mais quem nunca passou por isso!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii ^^
    É isso que acontece em muitos relacionamentos/namoros hoje em dia =/
    Mas o importante é saber se recompor e deixar as coisas que nos fazem chorar para trás.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  12. haha valeu flor :)
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Isso é o que mais se vê nos relacionamentos de hoje, dá mó dó ver, eu já vi muitas cenas como essas de a pessoa que era doce, legal e tudo mais, ficar seca fria, e chata, eu ralmente não entendo, e deifinivamente não quero mesmo entender '-'
    garota-megera(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Ola vim te convidar para participar do sorteio que esta rolando no meu blog
    http://segredos-de-meninas-oficial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_21.html

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free