Páginas

Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, junho 12, 2012

Você já viu esse filme? super indico!!

10 coisas que  eu odeio em você

"Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro.
E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em vc,q até me sinto doente.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando vc mente.
Eu odeio quando me faz rir mto,e mais quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto,e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente,não conseguir te odiar.
Nem um pouco,nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar."


Aposto quem já assistiu o filme,deve amar e repetir essa parte,vale a pena ,ver!





Feliiz dia dos namorados leitores!!


11 comentários:

  1. È lindo mesmo o filme,apesar de ser velho.. :*

    ResponderExcluir
  2. olá. proposta de parceria super de pé! só estou um pouco sumida flor, devido ao meu trabalho. p.s: o blog está lindo.

    ResponderExcluir
  3. oi,
    gosto muito desse filme
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é muito bom.
    Quem não assistiu, corre, vale a pena.

    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse filme tenho até o dvd kkkk é muito show mesmo. sou completamente apaixonado por ele muito legal mesmo. adorei teu blog, hiper fofo já to seguindo muito legal mesmo já to seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Oii já assisti muitas vezes, é muito lindo.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey, gostei muito do seu blog, já estou seguindo.
    Sempre tive vontade de ver esse filme haha ://
    Se puder passa no meu blog e avisa? Se gostar segue *--* 1bj.
    mentaerosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passa inumeras vezes na TV , mas eu nunca assisto !!! Vou um dia para para ver!
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi esse filme, quando puder eu vou ver parece ser bem legal.
    Há flor, desculpa a demora pra responder, dependendo do banner eu posso fazer sim.

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free