Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, abril 05, 2012

Existem pessoas perfeitas??

Quem não está cansada de ver a midia mostrando pessoas magras,perfeitas?ai você virá para o espelho e ver uma espinha e entra em neura,ah!quanta bobagem,porque nunguém sabe que não existe um padrão internacional de beleza?as modelos desfilam um corpo extremamente magro e esbelto,cabelos lisos e sem nenhuma imperfeição,nas revistas pessoas sem rugas e sinais no rosto ,que coisa de outro mundo! nada que uma maquiagem resolva e um photoshop.
Vamos nos achar bonita mesmo com aquelas celulites,com aquele cabelo que você não gosta!



4 comentários:

  1. Muito bom :) a auto estima é tudo para nós, não podemos perde-lá .. amei seu blog, seguindo *-* bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu na minha opinião acho que cada um é perfeito do jeito que é e do seu jeito.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/
    Segui? :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, eu gostei bastante do seu blog, e essa assunto que você abordou agora também é fantástico. Vi que você está a procura de parcerias, eu também estou. Passa lá no meu blog, e avisa se quer a parceria ok
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo e demais!!!
    Espero que sejamos parceiros.
    Um beijo

    — Diário de um sonhador

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free