Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Você gosta incondicionalmente de você? É feliz na sua vida como ela está?

Ter auto estima não é coisa fácil,não é todo mundo que tem auto-estima,é preciso aceitar que é diferente,se conhecer e se amar e deixar de reclamar porque nasceu  e  assim e tal..
 Quantas garotas preferem ficar no quarto trancada,sozinhas chorando?


''É muito comum ouvirmos as pessoas dizerem que se amam,
que mantêm sua auto estima em alta, 
mas o amor próprio é muito mais profundo do que imaginamos. 
Responda honestamente a você: 
Você gosta incondicionalmente de você? 
É feliz na sua vida como ela está? 
Faz todas as coisas que lhe fazem bem? 
Procura tomar sempre decisões em favor de sua felicidade? 
Logicamente que a maioria das respostas será "não". 
Se uma pessoa não se ama, não procura fazer sua própria felicidade, 
não conseguirá jamais amar verdadeiramente outra pessoa.
Como pode dar algo que não tem? 
Quem se ama de verdade não se magoa, 
não fica chorando quando é magoada. 
não se entristece por qualquer razão, 
não perde o controle em qualquer situação e 
não se deixa levar por qualquer situação negativa. ''
texto do blog Amo a poesia

12 comentários:

  1. Oi Fofa, amei o seu blog, passa lá no meu que tem “presentinho”, e se quiser pode me seguir ta, já to te seguindo...
    Bjos da Adry

    pinklifedaadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog, obrigada pela visita!
    Bjs! =]

    http://fetichemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá , seu blog é realmente lindo , parabéns , estou seguindo , esse é o meu de uma olhadinha e se gostar segue tambem :D , deixa um comentário dizendo o que acha que devo melhorar , vou adorar saber a sua opinião
    miilbeijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Sim, com a minha base - Deus, eu sou incondicionalmente feliz, posso ter tristezas sim, mas graças a Deus esbanjo alegria e sorriso :)
    Já estou seguindo o blog, obrigada pela visita.
    Volte Sempre :)

    beijo beijo,
    http://sempreessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post. E é verdade isso, é difícil se aceitar e acima de tudo se amar, mais é o primeiro passo para ser feliz de verdade. =)
    E ah, está rolando um SUPER sorteio lá no nosso blog, e nós gostaríamos muito que você participasse. Passa lá depois!
    Beijos

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o texto!

    Flor deixei um selinho para você lá no blog!
    Espero que goste!

    Bjinhos
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse texte *__*
    Graças as Deus minha vida está muito boa, há sempre umas pedrinhas no meio do caminho, mas procuro seguir sempre em frente =D
    Estou seguindo aqui
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, vim desejar uma ótima semana, bjs

    *Você já conhece o novo nutricionistafashion.blogspot.com ?
    Não perca tempo, agora com layout descolado e muitas, mais muitas novidades, e com a mesma responsabilidade e conteúdo: moda, unha, maquiagem, nutrição, saúde e variedades em geral...
    Agora aceitando parcerias com responsabilidade e dedicação! Dúvidas: nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free