Páginas

Total de visualizações de página

Translate

domingo, maio 08, 2011

Ninguem merece... Eu não aguento mais isso! Chega!

 Aguentar pessoas falsas,me poupe,né?
Chega de pessoas  falsas,que falem oi com você e espera você dar as costas e já começam a falar de você.Para,chega!



Comentários atrasados,vou dar um jeito de responder!



uma linda historia de amor
http://diariogarotalouca.blogspot.com/
viisite tambem

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você, xô pessoas falsas...
    Parabéns por seu espaço, está maravilhoso, já me tornei sua seguidora e sempre estarei aqui para aproveitar as suas dicas!
    Se puder dar uma passadinha e me prestigiar com sua presença no meu blog, ficaria muito honrada, está rolando um sorteio de um baú recheado com mais de 20 itens, te espero por lá!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free