Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, abril 15, 2011

Queria manter minhas amizades da mesma maneira que elas eram quando eu parti. Mas não posso culpar ninguém pela mudança, afinal é assim mesmo. A distância consegue consumir amizades que pareciam eternas em questão de meses. Um tempo depois você acaba descobrindo que tudo mudou. Que aquilo que você e as pessoas ao seu redor tinham em comum sumiram, que algumas mudaram completamente e não te fazem mais tão bem como antes. Você se sente estranha no meio daquelas pessoas, sem assunto, como se não conhecesse nenhuma delas. E você descobre também que você mudou. Que o que era legal um tempo atrás não é mais tão divertido assim. Fico me perguntando quando foi que tudo mudou e eu nem percebi. Quando amigos se tornaram colegas e depois se transformaram em lembranças. Sinto saudades da época velha, dos meus antigos amigos da maneira que eles eram. Parece que hoje eu não reconheço a maioria. E sei que a maioria não me reconhece também. (nomeiodaestrada2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free