Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, março 10, 2011

Eu tô tão cansada de tudo isso

Até parece que essa não é a minha vida,não são esses meus amigos.Ou deve ser eu que mudei,de pensamento,de comportamento...
Tá tudo tão chato,mas novo para mim.
Só que estou me sentindo bem perdida por aqui.
Porquê me sinto assim?
T Talvez deva ser porquê muitas pessoas se afastaram de mim,ou foi eu que me afastei?
E meus antigos amigos,nem os vejo mais,não frequento  os mesmos lugares,não vejo as mesmas pessoas....
Algo está acontecendo e eu não sei o quê,por isso prefiro ficar aqui nesse 
meu mundinho medilcre ,que coisa isso...
Tudo isso me deprime todos os dias..é como se eu me escondesse nessa internet..AFF


frase dona do blog

2 comentários:

  1. \o/
    Que texto, hein?!
    Foi vc quem escreveu?? Se sim, tah de parabéns! Gostei mt do seu blog. Toh te seguindo. Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Flor...
    te visitando e ja te seguindo.
    segue la tbm. bjos
    http>//idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free