Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sábado, fevereiro 19, 2011

Porquê AMAMOS a saga?

Porquê o casal é lindo?
 Também né ,mais na minha opnião não é só isso,vou explicar..

Amo a saga porquê tudo é mágico nesse filme, e uma das coisas mais que me chama atenção é o respeito que o Edward tem pela Bela,e por isso chamam ele de gay , pelo fato dele não ter tanta atitide .Aff né! eles não sabem a diferença entre respeito e ser sem atitude,me chama atenção o Amor ardente do casal,isso é muito lindo,e mostra que nem porque eles são diferentesn que  eles não podem ficar junto,ao contrário,mostra que as diferenças deles os une ainda mais.



Quando eles estão junto passam por muitas coisas juntos,mas o sentimento que ambos tem um pelo outro é o bastante para vencer todas as barreiras.
Eu nunca li o livro mais penso que como o filme o livro deve ser mais envolvente !!

E amanhecer deve trazer mais surpresas para os fãs,nos resta esperar..



 E vocês Gostam da saga? se sim ou não deem sua opnião aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free