Páginas

Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Chorei!!!!!

Havia uma menina cega que se odiava por ser assim. Ela tinha um namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele. E em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos para ela. Então seu namorado lhe perguntou: “Agora que você pode ver, você se casará comigo?” A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e disse: “Eu sinto muito, mais não posso me casar com você por que você é cego.” O namorado, afastando-se dela em lágrimas disse: “Por favor, apenas cuide dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.”

Um comentário:

*Hello Garota/Garoto Louca(o)!!!*

Seja bem vindo!
Seu comentário é importante para mim,fique á vontade!

Templates grátis free