Páginas

Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, julho 27, 2012

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios”. “Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche”.



 A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz!
A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele. Milhares de momentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? hahahahahahahahaha!…
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema? É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas… a realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida – e esse é o único “não” realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir… Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho
gostoso agora? “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios”.
“Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche”.

domingo, julho 22, 2012

"Não há nada como eu e você" (nothing like you and I)


Não há nada como eu e você (Nothing like you and i) musica do The perishes



"Nós passamos um tempo
Juntos andando
Passamos um tempo apenas conversando
Sobre quem nós éramos
Você segurou minha mão
Bem apertado
E me falou sobre o que
Nós poderíamos estar sonhando"

Resolvi escrever para desabafar um pouco do que estou sentindo no momento,um aperto no coração,uma sensação estranha,que me invade na hora que respiro,porque coisas do coração são tão complicadas assim,uh!até  hoje não achei a resposta.


Esse final de semana eu percebi uma coisa que me chocou um pouco,um cara que não demonstrava nenhum tipo de sentimento,como um robô,sabe? isso mesmo,até agora não sei como existem pessoas assim,boquiaberta estou.


Mas não é disso que vim falar,vim falar do tal sentimento que está ocupando me nesse momento,então vamos lá.


Eu  o conheci naquela cidade,que eu viajei,na qual fui obrigada a ir,mais depois pensei :valeu a pena! ele era sobrinho de uma amiga da minha avó.


Quando eu  o vi pela primeira vez,eu me encantei,é! aquele cara bárbaro na minha frente,parecia aqueles caras de novelas da tarde,a pele dele  é branca como a neve - e eu não estou brincando - os cílios eram perfeitamente longos, possuía uma boca vermelha,combinando com  um belo  formato de nariz,um sorriso impecável,é ! as mulheres são detalhistas mesmo,eu pelo ao menos sou,percebo até como os olhos dele brilhavam,encantador não é ?!


Depois que o vi pela 1ª vez,frequentemente eu arrumava desculpas para ir  a casa da amiga da minha avó ,não demorou muito ,para que uma amizade se desenvolvesse entre nós.
Lembro até hoje do seu primeiro sorriso pra mim,do primeiro beijo que você que me deu no rosto,de como gosta de falar de guitarristas,do por do sol,e o porque de  não gostar de pentear os cabelos,me pergunto "Que garota não se apaixonaria por um cara desses?",ele amava aquele par de sapatos vermelhos,amava ajudar a avó nos afazeres domésticos,e do Gloppy ,um filhote de gato preto,muito dengoso por sinal.
Em uma tarde fomos á praia,ficamos lá até a noite,só jogando conversa fora,rindo de nada,compartilhando informações.Cheguei em casa,não dormi,fiquei pensando se deveria ou não investir nele,e porque eu queria e se deveria mesmo,decidi então,que da próxima vez que o veria,falaria e pronto.
Sim!eu falei,ele agiu com simplicidade,ouvia, olhava no fundo dos meus olhos,piscava muito, mas parece que não entendia,eu fiquei sem graça e sai da presença dele.
Cheguei no quarto arrependida de ter falado,com uma vontade de sumir,com um perto no coração e acabei  dormindo  sem perceber.
Acordei na manhã seguinte e assim que desci as escadas o vi ,me assustei,e o ignorei.
Ele logo veio falar comigo e disse tudo o que eu não imaginava ouvir:
"Eu te amo,fica comigo?"



autoria do blog ,não copie!

segunda-feira, julho 16, 2012

E hoje é mais um dia,mais um dia de quê ? para quê ?


"Eu deveria mais não estou,eu deveria mais não estou"

Quantas  vezes eu já repeti essa frase?

Ah!cansa
.
Ler livros inspira,ver series e  filmes,ajuda a alegrar,mais até que ponto?

Dias monótonos,cada vez mais...
É  final de semana acordar  sem vontade de fazer nada..
Dias de semana ? longos e chatos.
Sonhos,expectativas,se evaporaram,quem daria uma chance para mim,somente eu ?

Cansar   de si mesmo,é um sinal bom ou ruim?
Aquelas  pessoas  se afastaram de você ou você delas?

Aqueles  lugares que você não consegue mais visitar, que se tornaram tão sem sal,assim   do nada.

Acordar sem expectativas,andar nas ruas como se fosse uma estranha,se sentir  excluída perto dos amigos,querer fugir para  outro mundo,que sintomas são esse?
Querer passar  aquele dia de sol lindo na cama,ter sonhos mais sejam eles tão vastos que se tornam tão distantes,coisas de outro mundo.

Musicas são  apenas um passatempo
Tudo é muito mais que confuso.

quarta-feira, julho 11, 2012

7 penteados lindos e fofos!

Penteados que você MUST (deve) aprender a fazer !!


 

Só aqui nesse blog sobre MODA & CIA Link aqui é só clicar


segunda-feira, julho 09, 2012

A Felicidade



Tristeza não tem fim
Felicidade sim


A felicidade é como a pluma

Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar



A felicidade do pobre parece

A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira



Tristeza não tem fim

Felicidade sim



A felicidade é como a gota

De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor



A felicidade é uma coisa boa

E tão delicada também
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem



Tristeza não tem fim

Felicidade sim



A minha felicidade está sonhando

Nos olhos da minha namorada
É como esta noite, passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre com o dia
Oferecendo beijos de amor

Vinicius de Moraes

terça-feira, julho 03, 2012

Uma nova garota sou hoje,e á procura da felicidade estou.


Hoje acordei diferente,não com vontade de fazer as mesmas coisas,mais sim de me renovar,pensar em coisas que eu não havia pensado antes,de ver a minha vida de outra forma.
Levantei também com uma esperança enorme,com uma ansiedade.
Lembrei daquela garota fraca,sem vida que existe dentro de mim,pensei
"Ah não...não dá mais para ficar assim,não!".
Lembrei daquelas amizades que para mim significam muito,mais essas pessoas não acham o mesmo sobre mim,ai eu penso:
"Xô!chega disso".
Lembrei daquele garoto que eu faço tanta questão dele e ele não reconhece isso,ai penso:
"Xô!"
Aquele sentimento de mudança vai tomando conta de mim,dá vontade de apagar todos os contatos do meu celular,fazer compras,ousar usar roupas diferentes,começar com um novo estilo,fazer um novo corte de cabelo,fazer novas amizades,frequentar novos lugares...
A partir daquele momento em que eu lembrava das coisas ruins da minha vida,prometi a mim mesma,ser uma pessoa melhor a cada dia,e que  deveria sorrir mais,ser mais aberta a amizades,deveria parar de querer agradar todo mundo,rever meus princípios,sonhar mais,viver mais,largar de pessimismo,valorizar me,aprender  coisas novas como por exemplo um novo idioma,um instrumento,igual aquele filme do Jim Carrey "Sim,senhor!"sabe?
Sabe aquela garota que dizia ser minha amiga,que sempre repetia os mesmos erros,e eu com bom coração a perdoava?deletei da minha vida,sabe aquele colega de escola que vivia me convidando para ir a festa da banda dele,que todo mundo dizia que devia ser brega?é aceitei o convite,sabe aquele sorriso falso de certas pessoas que só eram "amigos" mais com muitos interesses?eu os ignorei.
Tirei o batom da caixa,usei!fiz uma combinação de peças que é a minha cara,soltei o cabelo,coloquei um salto e fui a procura da felicidade,e aposto que tem muito mais novidade por aí,as vezes é preciso mudar nossa vida,remoldar coisas,desapegar de pessoas,caminhar,sabe,caminhar!e aos poucos percebemos que não há nada melhor que isso.

Templates grátis free